Portal de Notícias e Web Rádio 

A Caldense irá receber o Boa Esporte no Ronaldão às 20h desta quarta-feira (15/05) pela 3ª Rodada do Campeonato Mineiro Módulo II 2024. A Veterana vai em busca de sua primeira vitória na competição. Os ingressos para a partida estão com valor promocional de 30 reais a inteira e 15 reais a meia. No jogo, o Verdão irá estrear seu uniforme 2, na cor prata, com design de armadura. Será a primeira vez na história alviverde que a equipe irá utilizar uma camisa secundária de cor diferente do branco.

Campanhas

A Veterana vem de dois resultados adversos por 1 a 0, para North e URT, ocupando a sexta posição do Grupo B. Já o Boa acumula dois empates, 1 a 1 diante de URT e também do VEC. Atualmente o time de Varginha está na quarta colocação do grupo, com dois pontos.

Retrospecto

Em toda a história do confronto, Caldense e Boa se enfrentaram 11 vezes, sendo 3 vitórias da Caldense, 3 empates e 5 vitórias do Boa. Considerando somente os jogos no Ronaldão, foram 7 partidas, com 3 vitórias da Caldense, 2 empates e 2 vitórias do Boa.

Desfalques / Departamento Médico / Cartões

A Caldense não poderá contar com o atacante Kennedy, que foi expulso na última rodada e irá cumprir suspensão automática. Os atletas Maykon Douglas e Fábio Sá, que estavam no departamento médico, treinaram com o grupo e devem estar à disposição para atuar. Os seguintes jogadores levaram um cartão amarelo pela Veterana na competição: Zé Artur, João Guilherme, Sandoval, Omar, além do auxiliar técnico Luiz Henrique e do preparador físico Airton Trevisan.

Arbitragem

Juiz: Murilo Francisco Misson Júnior (MG).

Auxiliares: Fernanda Nandrea Gomes Antunes (MG) e Marconi Helbert Vieira (MG).

Quarto Juiz: Esdras Henrique Gonçalves do Couto (MG).

Analista de campo: Wesley Moreira de Carvalho (MG).

Ingressos

Vendas antecipadas nesta quarta das 9h às 15h na sede social do clube, posteriormente a partir das 18h na bilheteria do Ronaldão. Abertura dos portões às 19h. Entrada gratuita para crianças até 11 anos e 11 meses (quantidade limitada) e entrada livre para sócio torcedores. Meia entrada para estudantes com carteirinha, pessoas acima de 60 anos com documento de identificação e pessoas com deficiência com comprovante. O valor é de 30 reais a inteira e 15 reais a meia. Somente a arquibancada coberta será utilizada.

Transmissão

A partida será exibida ao vivo pelo canal da TV Caldense no YouTube em cadeia com a TV Poços, sinal aberto.