Portal de Notícias e Web Rádio 

A Caldense perdeu mais uma pela Série D do Campeonato Brasileiro. Veterana foi derrotada em casa pelo Nova Venécia por 2 a 1, de virada, e segue na última colocação de seu grupo.

A Caldense abriu o placar aos 23 minutos da primeira etapa com David Lazari, que contou com desvio na defesa para fazer 1 a 0. O empate do Nova Venécia saiu aos 40, quando Yan Rodriguez cobrou falta que desviou em David Lazari para vencer o goleiro Léo Aragão. Após o intervalo, logo aos 6 minutos, Franklin saiu jogando errado e Patrick aproveitou para fazer 2 a 1 para o Nova Venécia. Nem mesmo com 15 minutos de acréscimos a Veterana conseguiu o empate e conheceu mais uma derrota na Série D.

A Caldense segue sem vencer na competição, com apenas 2 pontos e na lanterna do grupo e pega na próxima rodada a URT fora de casa no sábado, às 16h. Já o Nova Venécia tem 16 pontos e enfrenta o Real Noroeste, em casa, no domingo, às 15h.

Escalações

CALDENSE: Léo Aragão, Filipi Sousa (Gustavo Moreira), André Martinez, Lucas Múfalo, Juninho Monteiro, Franklin, David Lazari (Pedro Lucas), Henrique Caivano (Caio Ribeiro), Luisinho, Gabriel Braga e Luis Felipe. Técnico: Fahel Júnior

NOVA VENÉCIA: Harrison, Ian Rodriguez, Max Miller (Mexicano), Yan, Jairo (Lucas Saturnino), Junior Ramos (Matheus Firmino), Matheus Lira, Emerson Martins, Arthur, Caio Monteiro (Pedro Emanuel) e Patrick. Técnico: Cássio Barros (Bola sul mineira).