Portal de Notícias e Web Rádio 

A Caldense perdeu mais uma na Série D do Brasileiro e segue na lanterna do grupo. Veterana foi superada pelo Nova Venécia no Espírito Santo pelo placar de 3 a 1.

Em uma primeira etapa equilibrada e com poucas chances, a Caldense abriu o placar aos 17 minutos em finalização de Juninho Monteiro, que contou com falha do goleiro Harrison para fazer 1 a 0. O Nova Venécia virou já nos primeiros minutos da segunda etapa. Aos 7, Max aproveitou cobrança de falta na área e tocou para o gol. No minuto seguinte foi a vez de Arthur invadir a área em velocidade e bater na saída do goleiro para fazer 2 a 1. Já aos 14, Jairo tocou para Caio Monteiro bater na saída de Léo Aragão e fazer o terceiro dos donos da casa e fechar o placar.

Com a quarta derrota em seis jogos, a Caldense tem apenas dois pontos e aparece na última colocação do grupo. A Veterana vai em busca da primeira vitória no sábado, 28, contra a Ferroviária, em Poços de Caldas, às 16h. O Nova Venécia, que chegou aos 11 pontos, é o 3º colocado e pega o líder Pouso Alegre na próxima rodada no sábado, às 17h30.

Escalações

NOVA VENÉCIA: Harrison, Jairo, Yan, Max, Ian Rodriguez (Odilávio) (Matheus Firmino), Matheus Lira, Junior Ramos, Arthur (Esquerdinha), Emerson Martins, Caio Monteiro e Patrick. Técnico: Cássio Barros

CALDENSE: Léo Aragão, Filipi Sousa, André Martinez, Ferreira, Juninho Monteiro, Franklin, Henrique Caivano (Ryan Tenório), Gabriel Braga, David Lazari, Caio Ribeiro (Nathan) e Luis Felipe. Técnico: Junior Martins. (Bola sul mineira).