Portal de Notícias e Web Rádio 

A Caldense lançou uma série de produtos oficiais licenciados no Mercado Livre, que estão à venda para todo o Brasil. Inicialmente estão disponíveis seis itens: toalha, mochila bag, chinelo, squeeze, almofada e relógio de parede. Novos produtos serão lançados periodicamente.

Pela primeira vez na história do clube, torcedores, associados e simpatizantes da Veterana terão acesso a uma linha de produtos além do material esportivo do futebol. O departamento de marketing da Caldense faz o design dos itens e a empresa Garimplace e-commerce, parceira do clube, fica responsável pela comercialização. A cada produto vendido, a Veterana recebe uma quantia, que é revertida diretamente para fortalecer ainda mais o clube.

Os produtos foram cuidadosamente escolhidos. A toalha é fabricada na medida 140 x 70 cm. Pode ser utilizada tanto para banho, quanto em piscinas e na praia. O chinelo possui numeração do 35 ao 44. A mochila é do tipo bag, bem prática e versátil, para carregar os mais variados itens. A garrafinha squeeze é de 800 ml, feita em metal deluxe, com gancho para acoplar em mochilas. Por fim o relógio de parede e a almofada são perfeitos para decorar qualquer ambiente.

Os produtos serão vendidos apenas de forma online e já estão disponíveis no Mercado Livre. O catálogo com todas as opções pode ser conferido na aba produtos do site oficial da Caldense. Os itens são enviados em embalagens personalizadas com o escudo da Caldense. Preços a partir de 39,90 e frete grátis nas compras cima de 79 reais. O estoque é limitado, então garanta já o seu produto predileto e aproveite para presentear amigos e familiares!