Caldense enfrentará o Boa no domingo

Após anunciar a troca no comando técnico, a Caldense irá enfrentar o Boa Esporte no domingo às 11 horas da manhã no Ronaldão. Será a estreia do técnico Mauro Fernandes, que terá como objetivo conquistar a primeira vitória da equipe no Campeonato Mineiro. Os ingressos para a partida custam 20 reais a inteira e 10 reais a meia.

O Boa é o time do interior com a melhor campanha no estadual até agora. Com oito pontos, ocupa a quarta posição na tabela, a frente de Patrocinense e Tupynambás pelos critérios de desempate, porém com um jogo a menos. A equipe de Varginha acumula duas vitórias, dois empates e uma derrota. Já a Caldense ocupa nona posição com quatro pontos, sendo quatro empates, duas derrotas e nenhum triunfo.

Retrospecto

Considerando jogos desde a época em que a equipe era denominada Ituiutaba, o retrospecto do confronto assinala 10 jogos, 2 vitórias da Caldense, 4 vitórias do Boa e 4 empates. A Veterana marcou 7 gols e sofreu 7. Se for levado em conta os confrontos apenas as partidas desde que o clube passou a ser intitulado Boa, os números mostram 6 jogos, 1 vitória da Caldense, 3 vitórias do Boa e 2 empates, com 3 gols marcados pela Veterana e 4 sofridos. No último confronto entre as equipes em Poços, ano passado, o Boa venceu por 1 a 0. Antes disso, o Verdão havia vencido em 2016, por 2 a 0, com gols de Tiago Azulão e Marcelo Régis. Em 2017 os times não se enfrentaram, pois o Boa estava disputando o módulo II.

Ingressos

Os ingressos terão preço promocional para o confronto: 20 reais a inteira e 10 reais a meia. As entradas serão vendidas antecipadamente na sede do clube na quinta e sexta das 8h às 12h e das 13h30 às 18h, no sábado das 8h às 14h. Domingo a bilheteria do estádio abre às 9h e os portões às 10h. A torcida da Caldense ficará na arquibancada coberta e a do Boa (se houver) na descoberta. Crianças até 12 anos, estudantes e pessoas a partir de 60 anos pagam meia, desde que apresentem documentos que comprovem o benefício. Sócio-torcedores têm entrada livre. (Renan Muniz).

Fechar Menu