Portal de Notícias e Web Rádio – CNPJ 44.219.101/0001-23

Depois de vencer o Águia Negra em Rio Brilhante-MS por 6 a 0, o elenco treinou quarta-feira em dois períodos no Ninho dos Periquitos e na quinta-feira no estádio Ronaldo Junqueira, em preparação para o jogo contra o Patrocinense neste sábado às 16 horas no Ronaldão pela 10ª rodada da fase de grupos da Série D 2021. A equipe alviverde está na vice-liderança do grupo e vai em busca da vitória para se aproximar ainda mais da classificação para a próxima fase. O Patrocinense ocupa a lanterna do grupo e ainda não venceu na competição.

Retrospecto

O retrospecto geral do confronto entre Caldense e Patrocinense assinala 11 jogos, sendo 4 vitórias da Caldense, 4 vitórias do Patrocinense e 3 empates. A Veterana marcou 12 gols e sofreu 13. A última vez que as equipes se enfrentaram foi no confronto de ida da fase de grupos da Série D, vitória alviverde por 3 a 2, com gols de Gabriel Santos (2) e Patrick Lopez para o Verdão e Felipe Gregory (2) para a equipe de Patrocínio.

Campanha

O Verdão está em segundo lugar na tabela com 17 pontos e acumula os seguintes resultados: 2 a 1 contra o Rio Branco-ES, 0 a 1 Ferroviária, 1 a 1 Boa, 3 a 1 Uberlândia, 3 a 2 Patrocinense, 6 a 2 Águia Negra, 0 a 3 Rio Branco-VN, 0 a 0 Rio Branco-VN e 6 a 0 Águia Negra. Já o Patrocinense está na oitava colocação com 3 pontos, ainda não venceu na competição, acumula três empates e seis derrotas.

Pendurados, suspensos e retornos

O time tem sete integrantes pendurados com dois amarelos: o atacante Tevez, o lateral-esquerdo Geisandro, o atacante Luan Gabriel, o zagueiro João Pedro, o meia Patrick Lopez, o auxiliar técnico Andrézão e o técnico Marcus Paulo Grippi. O meio-campista André Martinez, o zagueiro Rodolfo, o atacante Gabriel Santos, o volante Franklin, o volante Steylon, o lateral-direito Rafael Peixoto, o volante Guilherme Borges e o lateral-direito João Vitor levaram um cartão amarelo cada na competição.

Arbitragem

A arbitragem ficará a cargo de Samuel dos Santos, do Amapá, com assistência de Pablo Almeida da Costa e Luiz Antônio Barbosa. Além do quarto árbitro Leonardo Rotondo Pinto e do analista de campo Rogério Pereira da Costa, todos de Minas Gerais.

Transmissão

A partida será transmitida com imagens ao vivo pelo site Eleven Sports. O link para acompanhar o confronto estará disponível no site oficial da Caldense no dia do jogo.Rrenan Muniz).