Portal de Notícias e Web Rádio 

A Caldense enfrentou o Boa Esporte na tarde deste sábado (21) pela 12ª rodada da Série D. A Veterana foi superada pelo placar de 1 a 0, com gol de Windson aos 45 minutos do primeiro tempo. Com o resultado a equipe se manteve com 21 pontos na segunda colocação do grupo.

O Verdão jogou com João Paulo, João Vitor, Morais, Victor Françoso, Geisandro (Caio Ribeiro), Guilherme Borges, Igor Pimenta (Rafael Peixoto), Denílson (Steylon), Luan Gabriel (Bruno Rafael), Caio Ribeiro (Mariotto) e Gabriel Santos.

A etapa inicial foi muito truncada no meio-campo. Os times tentavam ir para o ataque, mas eram parados com faltas. A marcação bem encaixada dos dois lados dificultava as investidas ofensivas. João Paulo fez uma grande defesa aos 18, quando salvou chute de Windson. Mas na marca de 45, em nova finalização, Windson foi feliz e abriu o placar.

No segundo tempo os times seguiram tendo dificuldade para finalizar. Aos 20, o Boa ao tentar um cruzamento acertou o travessão. Depois João Paulo salvou o chute de Lucas Coelho. Com as substituições na equipe alviverde, a Veterana passou a pressionar e tentar o empate. Aos 45 Mariotto foi puxado na área e caiu, a arbitragem mandou seguir. Depois Mariotto acertou uma linda cabeçada e Alencar se esticou todo para defender. Fim de jogo: Caldense 0 x 1 Boa.

Ao longo da partida o técnico Marcus Grippi, o auxiliar Andrézão e o atacante Luan Gabriel levaram o terceiro amarelo e terão de cumprir suspensão automática na próxima rodada. A Veterana volta a campo no próximo sábado às 17 horas contra a Ferroviária em Araraquara-SP.