Portal de Notícias e Web Rádio 

A Caldense se prepara para encarar o Águia Negra no próximo domingo (01) às 16 horas no Estádio Ninho D’águia, em Rio Brilhante, Mato Grosso do Sul. A delegação alviverde sairá de Poços de Caldas na madrugada de sexta para sábado. O time vai de ônibus até o aeroporto de Guarulhos e pega voo no sábado pela manhã com destino a Campo Grande, depois vai de ônibus até Rio Brilhante. O retorno será na segunda-feira pela manhã.

Retrospecto

Águia Negra e Caldense se enfrentaram apenas uma vez na história, justamente a partida de ida da fase de grupos da Série D deste ano. A Veterana venceu por 6 a 2 com três gols de Gabriel Santos, um de Caio Ribeiro, um de Mariotto e um contra de Souza. Cristiano e Everton fizeram os gols do adversário.

Campanha

O Verdão está em terceiro lugar na tabela com 14 pontos e acumula os seguintes resultados: 2 a 1 contra o Rio Branco-ES, 0 a 1 Ferroviária, 1 a 1 Boa, 3 a 1 Uberlândia, 3 a 2 Patrocinense, 6 a 2 Águia Negra, 0 a 3 Rio Branco-VN e 0 a 0 Rio Branco-VN. Já o Águia Negra está na sétima colocação com 5 pontos, sendo uma vitória, dois empates e cinco derrotas.

Pendurados, suspensos e retornos

O time tem sete integrantes pendurados com dois amarelos: o atacante Tevez, o lateral-esquerdo Geisandro, o atacante Luan Gabriel, o zagueiro João Pedro, o meia Patrick Lopez, o auxiliar técnico Andrézão e o técnico Marcus Paulo Grippi. O meio-campista André Martinez, o zagueiro Rodolfo, o atacante Gabriel Santos, o volante Franklin, o volante Steylon, o lateral-direito Rafael Peixoto e o lateral-direito João Vitor levaram um cartão amarelo cada na competição.

Arbitragem

A arbitragem ficará a cargo de Luiz Paulo da Silva Aniceto, do Distrito Federal, com assistência de Marcos dos Santos Brito e Elita Maria da Silva. Além do quarto árbitro Thiago de Alencar Gonzaga e do analista de campo Getúlio Barbosa Souza Júnior, todos do Mato Grosso do Sul.

Transmissão

A partida será transmitida com imagens ao vivo pelo site Eleven Sports. O link para acompanhar o confronto estará disponível no site oficial da Caldense no dia do jogo.