Portal de Notícias e Web Rádio 

Após a queda na semifinal do Troféu Inconfidência para o Pouso Alegre, a Caldense muda o foco para a disputa da Série D do Campeonato Brasileiro. De acordo com a assessoria do clube, a diretoria fará reuniões durante esta semana para definir o elenco que representará a Veterana no torneio nacional.

A data de reapresentação do elenco para iniciar a preparação para a quarta divisão do Brasileiro também foi definida. Conforme divulgado pelo clube, elenco e comissão técnica retomam as atividades na próxima segunda-feira (10).

Pelo menos três baixas devem ser confirmadas pela Caldense para a disputa do Brasileiro: Bruno Oliveira e Lucas Silva, que têm acerto com o Vitória-BA, e Amarildo, com pré-contrato com o Tombense

A Série D do Brasileiro começa para a Caldense no dia 5 ou 6 de junho. O adversário da estreia ainda será definido no confronto entre Aquidauanense-MS ou Rio Branco AC-ES. Os demais adversários da Veterana já estão definidos. O time de Poços de Caldas está no grupo A-6, que também conta com o Boa Esporte. (G1 EPTV).