Portal de Notícias e Web Rádio 

Neste sábado, dia 03 de dezembro, a Caldense fará seu primeiro jogo-treino da pré-temporada visando o Campeonato Mineiro 2023. A Veterana irá encarar o XV de Piracicaba em Piracicaba-SP no Estádio Barão de Serra Negra às 10h30 da manhã. A equipe alviverde vem treinando no CT desde o dia 07 de novembro e agendou um total de seis jogos preparatórios até a estreia no estadual em 21 ou 22 de janeiro.

A Veterana apresentou mais um reforço para a temporada 2023, é o centroavante Mayco Félix, de 24 anos. Mayco Félix Silva nasceu na cidade de Sumaré-SP em 15/01/1998 e tem 1,81 m de altura. Fez categoria de base na Ponte Preta e no profissional atuou por Inter de Limeira, Amparo, Santa Cruz, Retrô, América-RN, Rio Claro e por último defendeu as cores do Maguary-PE.

O atleta já está treinando junto com os companheiros. “É mais um desafio na minha carreira. Estou muito empenhado e focado em ajudar a equipe. Todos estão se dedicando muito nos treinos e vamos em busca dos objetivos na competição”, disse.