Buracos & buracos

Como a chuva deu uma trégua, a secretaria de obras não tem mais desculpas para deixar de consertar os buracos abertos em quase todas as vias na malha viária urbana. É buraco prá todo lado e os consertos acabam sendo uma medida apenas paliativa, já que o ideal seria promover o recapeamento das ruas e avenidas.

Com os remendos, a cada buraco tampado é um solavanco a mais nos veículos que sofrem com a vibração e jogam motoristas e passageiros de um lado para o outro.

Bons temos aqueles quando a cidade tinha as suas ruas e avenidas bem cuidadas, com asfalto de primeira. Hoje em dia, quando a prefeitura faz um simples tapa-buracos já é motivo para elogios e até mesmo para o prefeito gravar vídeos e postar nas redes sociais, como se fosse uma grande obra.

Além de sofrer com os remendos no asfalto, os moradores da Vila Togni e bairros vizinhos ainda sofrem com a poluição da construtora Etapa que fornece asfalto para a prefeitura. Como cabe a própria prefeitura fiscalizar a poluição, claro que isso não acontece.

Fechar Menu