Bons tempos

Enquanto o engenheiro Gustavo Zarif Frahya segue fazendo brilhante carreira no governo federal, onde acaba de ser nomeado para cargo de chefia na Casa Civil, a arquiteta Maria Caldas faz sucesso em Belo Horizonte como responsável pela Secretaria Municipal de Politica Urbana e principal assessora do prefeito Alexandre Kalil.

Gustavo Frahya e Maria Caldas, assim como o ex-prefeito Luiz Antonio Batista e Ércules Tassinari já comandaram a Secretaria de Planejamento, em administrações consagradas. São de uma época em que a gestão não era técnica, mas a SEPLAN pensava e planejava a cidade ao invés de preocupar apenas e tão somente com aprovação de projetos.

Cuidavam inclusive do orçamento do município e a Prefeitura era famosa em toda a região por manter suas contas em dia, não deixando atrasar pagamentos aos fornecedores. Bons tempos.

 

Medida acertada

Diante da denúncia do Ministério Público do Trabalho sobre possível desinteresse do advogado que representa o Departamento Municipal de Água e Esgoto em defender a autarquia em processos trabalhistas movidos por servidores, o diretor Paulo Cesar Silva determinou a assessoria jurídica a abertura de sindicância para apurar se realmente ocorreu falha administrativa ou desleixo do profissional no cumprimento da sua função profissional.

Fechar Menu