Bonafé promete atuação diferenciada este ano

O vereador Gustavo Bonafé, do PSDB, disse ontem, no programa Poços em Debate” que neste ano de 2019, o terceiro da atual legislatura não vai medir esforços para conseguir uma atuação diferenciada do ano passado, prometendo ser mais atuante em todas as áreas dentro de um comportamento independente mas colocando sempre em primeiro lugar os interesses da coletividade.

Eleito vice-presidente da Câmara para o próximo biênio, Gustavo se diz entusiasmado com o cargo, ressaltando as primeiras reuniões com o presidente Carlos Roberto, a secretária Ciça e o segundo secretário Ricardo Sabino. Disse que existe um consenso entre os integrantes da nova mesa diretora no sentido de procurar mais interatividade do legislativo com a população.

Sobre a possibilidade de mudar de legenda, o vereador disse que é preciso aguardar qual o rumo que o seu partido, o PSDB vai tomar após o desastre da última eleição, mantendo a esperança de que o partido busque uma saída que permita aos mais novos uma participação maior nas decisões.

Ao justificar sua candidatura a presidente da Câmara, Gustavo afirmou que apenas cumpriu um acordo feito durante reunião no gabinete do chefe do executivo entre sete vereadores da base, quando foi indicado como sendo o preferido para disputa do cargo por quatro dos vereadores presentes. “Infelizmente o acordo não foi respeitado”, disse.

Fechar Menu