Portal de Notícias e Web Rádio 

A polícia de Santana de Parnaíba fechou grande fábrica de uísque falsificado em Jundiaí e segundo o delegado responsável pelo caso, Fábio da Silva Siqueira, a descoberta desta grande fábrica, em Jundiaí, começou com o estouro de uma pequena fábrica, em sua cidade.

“Em dezembro de 2023 nós descobrimos uma pequena fábrica em Santana de Parnaíba e efetuamos uma prisão em flagrante. Com as informações conseguidas com esta prisão, nós chegamos a uma empresa em Poços de Caldas, de quem esta fabricante clandestina comprava rótulos, tampinhas de garrafa e estampilhas”, disse o delegado.

Na operação de busca em Poços de Caldas foram apreendidos cerca de 1 milhão de rótulos falsificados, centenas de selos falsificados da Receita Federal, além de garrafas de bebidas.

“Neste local em Minas Gerais, em fevereiro, nós não efetuamos prisões, mas cumprimos mandado de busca e apreensão, recolhendo um aparelho celular, no qual conseguimos informações de que eles também atendiam a uma fábrica clandestina em Jundiaí”.