Portal de Notícias e Web Rádio 

O time Sub-17 masculino de basquete da Caldense disputou mais uma rodada da ARB, Associação Regional de Basquete. A Veterana recebeu na sede do clube no domingo (09/06) a tarde o Clube de Campo de Piracicaba e foi superada por 72 a 64.

“A gente está com o time em construção neste momento. Nosso time tem um potencial bem grande e tínhamos condições de ter vencido a partida, mas aconteceram alguns erros coletivos durante o jogo, que fazem parte e culminou na derrota. Mas vamos trabalhar em cima desses erros, para corrigir e evoluirmos. Parabéns ao time de Piracicaba, que sobre aproveitar o momento e obteve a vitória”, disse o técnico Otávio Damião.

“A gente é uma família aqui no basquete, o Otávio é um técnico sensacional, ele busca extrair o melhor de cada atleta, ele conhece bem cada um do grupo. Temos uma grande estrutura à disposição, nos treinos, viagens e competições. Temos feitos ótimos jogos este ano, dessa vez a vitória não veio, mas vamos focar nas próximas partidas”, falou o ala/pivô da equipe, Iago Firmino.

O time é integrado pelos atletas: Rafael Barros, Otto Goulart, Nicolas Teodoro, Leonardo Miguel, Natan Poirier, Iago Firmino, Gabriel Costa, Pedro Piza, João Vitor, Murilo Lemos, Rafael Martins, Lucca Mantovani, sob o comando do técnico Otávio Damião.