Portal de Notícias e Web Rádio 

Sub-17 LIDARP

A equipe Sub-17 de basquete masculino da Caldense encarou Poços de Caldas, composto por atletas da própria Caldense, da categoria Sub-15, na sede social da Veterana no sábado (18/05), em mais uma rodada da LIDARP e venceu pelo placar de 62 a 35.

Pedro Joaquim, ala/pivô, foi o cestinha da partida. “Fico feliz em ter tido um bom desempenho, consegui fazer muitos pontos. É muito bom jogar pela Caldense, os técnicos nos ensinam muitas coisas e temos um ótimo entrosamento entre o time”, disse Pedro.

“O jogo foi de muita garra, os dois times jogaram um para o outro, respeitando até o final”, disse o técnico do Sub-17, Otávio Damião. “Foi um jogo muito bom para nós, onde enfrentamos um time mais velho, que é o Sub-17 da Caldense e serviu de muito aprendizado”, comentou o técnico do Sub-15, Vinícius Avalon.

Sub-17 ARB

O time masculino Sub-17 da Caldense viajou para a cidade de Mococa (SP) neste domingo (18/05), onde enfrentou o Mocoquense pela Liga ARB, da Associação Regional de Basquete. A Veterana foi superada pelo placar de 78 a 56.

“Foi um jogo difícil. Eles tinham perdido apenas uma partida no campeonato. Nos dois primeiros quartos houve muito equilíbrio, chegamos até a abrir uma vantagem. No terceiro e último quarto eles marcaram pressão, tivemos um pouco de dificuldade para sair e quando conseguimos ajustar eles já tinham conseguido uma diferença. Mas foi um jogo válido para seguirmos evoluindo”, analisou o técnico Otávio Damião.