Banda Opera Rock se apresenta amanhã

Nesse sábado,às 18h, a banda Opera Rock se apresenta no Parque José Affonso Junqueira (atrás do Palace Hotel), durante a programação do 17º Blue Cloud – Encontro Internacional de Veículos Dkw/Vemag. O evento, que reúne carros clássicos da marca, com exposições, shows, gastronomia e mercado de pulgas, tem entrada franca e é destaque na agenda cultural do fim de semana.

A Opera Rock, com 14 anos de estrada, faz referência às bandas dos anos 60 e 70 que marcaram a história da música e deste estilo no mundo. Nomes como, Led Zeppelin, Jimi Hendrix, Eric Clapton, The Beatles, Rolling Stones, The Doors, Jethro Tull, Janis Joplin estão no repertório, que também inclui artistas brasileiros, como Os Mutantes, Cássia Eller e a inigualável Elis Regina.

Formada por Andresa Vaz (voz), Lucas Martins (guitarra e voz), Diego Ávila (baixo) e Cleber Batiston (bateria), a Opera Rock é conhecida pela aposta em timbres vintage, ou retrô, com amplificadores e instrumentos da época, além de vestimentas que complementam esse universo nostálgico. O show é um dos destaques do rock no evento. “Vários gêneros musicais são contemplados e mostra o quão democrático é a programação. E claro, temos uma queda pelo rock n roll”, conta Andresa, que elogia a proposta dos organizadores.

Além da Opera Rock, o 17º Blue Cloud também traz bandas e músicos de vários estilos, com programação musical que se estende também pelo domingo. Nos dois dias do Encontro Internacional de Veículos Dkw/Vemag, a entrada é aberta ao público partir das 9 da manhã. Programação completa na página do evento no Facebook: @dkwbluecloud.

Fechar Menu