Avaliação positiva

Quinta-feira à noite, o prefeito Sérgio Azevedo se reuniu com algumas pessoas de confiança na residência de um amigo para fazer uma avaliação de como anda o seu governo. Como sempre, demonstrando um grande otimismo, disse que a administração caminha às mil maravilhas, que os problemas financeiros do seu governo estão sob controle e que a receptividade nas ruas é a melhor possível, com a população só faltando carregá-lo nos braços.

Já faz planos até para o próximo mandato, dizendo que vai concluir uma série de projetos que tem na cabeça e ainda não divulgou. Diante de tanto otimismo, seus interlocutores acharam melhor mudar de assunto e falar apenas de amenidades para não contrariá-lo.

Mas em off confessam que as coisas na verdade não caminham bem. Sérgio também deu a entender que não vai mexer na equipe e que vai com os mesmos assessores até o final do governo, só fará algumas mudanças no próximo mandato. Então…

Licitação fracassada

Infelizmente, os painéis digitais instalados na área central, que além da hora marcam também a temperatura, continuarão desativados. E’ o que dá entender o fracasso do Pregão Eletrônico 034, aberto pelo Departamento de Suprimento, a pedido da secretaria de turismo, para a aquisição e instalação dos termômetros de rua.

De acordo com comunicado publicado no diário oficial, as propostas apresentadas tiveram que ser anuladas porque o preço oferecido estavam acima do valor estimado pela administração. Nesta época de baixas temperaturas, os termômetros no centro da cidade acabam se transformando em atração turística, com os visitantes tirando fotos e postando nas redes sociais.

Fechar Menu