Portal de Notícias e Web Rádio 

Foram finalizados nesta sexta-feira (06), os últimos dois dias de cadastramento para o Auxílio Emergencial Municipal, através das repescagens que foram promovidas pela Prefeitura. Ao todo foram nove dias de cadastro, onde nos primeiros seis, as pessoas deveriam comparecer de forma escalonada de acordo com a data de nascimento, e posteriormente foram promovidos dias de repescagem. Primeiramente no dia 23 de julho, e nesta semana finalizado com mais dois dias extras, na quinta-feira (05) e hoje (06).

O cadastro foi promovido em dois pontos, divididos no Centro (URCA) e na Zona Sul (PMJ João

Ao final do cadastro, com esses dois dias extras, a secretaria de Promoção Social contabilizou que 3.149 pessoas se cadastraram. Foram 307 novos cadastros realizados.

Agora todos os documentos serão analisados para conferência das informações e confirmação do direito ao benefício. Ou seja, ter feito o cadastro, não é garantia de direito ao Auxílio. Se necessário poderá ser solicitada a conferência dos documentos para validação dos dados presencialmente ou até mesmo se preciso for, serão desenvolvidas visitas para análise de comprovação de residência.