A Câmara realiza na próxima quarta-feira (28), às 15h, audiência pública com o tema transporte público em Poços de Caldas. O evento foi proposto pelo vereador DineyLenon (PT), através de requerimento aprovado em Plenário.

Segundo o parlamentar, a solicitação para a audiência é fruto de uma demanda da população, que tem levantado diversas questões sobre o transporte público. “Os usuários questionam, por exemplo, a lotação, a retirada de linhas durante o período de pandemia e a segurança nos ônibus. O objetivo é que o município apresente as medidas tomadas, inclusive com relação ao distanciamento social, que é tão pregado como medida de segurança. E, ainda, para que possamos saber quais encaminhamentos serão feitos a partir de agora, com a chegada de uma nova empresa, que apesar de ser dos mesmos proprietários é como se fosse começar um novo período. É importante que a audiência traga esclarecimentos à população”, declara.

Em decorrência das medidas de prevenção à COVID-19, a participação presencial no evento será restrita aos inscritos para o uso da Tribuna e autoridades convidadas. A audiência será transmitida pelas páginas do Facebook e YouTube e dúvidas e sugestões do público podem ser enviadas pelo WhatsApp, no número 3729-3800. Outras informações pelo telefone 3729-3877.