Portal de Notícias e Web Rádio 

Atendendo a um Requerimento do vereador DineyLenon (PT), a Câmara de Poços realiza uma audiência pública para discutir todo o processo de regularização dos imóveis do Condomínio Sonho Dourado I, bem como as demandas levantadas pela população com relação ao assunto. O encontro acontece na quarta-feira (09), às 15h, com transmissão ao vivo pelas páginas do Facebook e YouTube.

Segundo o autor, o objetivo é que as autoridades possam trazer esclarecimentos para os moradores sobre a solução das pendências existentes. “Até o momento, o processo em si da documentação não foi concluído. Além disso, outras demandas surgem dia a dia e são apresentadas pela população. Então, a finalidade é saber do Executivo qual o planejamento para atender às necessidades dos moradores, entre elas de transporte, de escolas e creches, de atendimento nos PSFs e CRAS”, pontua.

O vereador ressalta que, apesar de parte dos problemas terem sido resolvidos com a entrega dos apartamentos, as ações precisam ter continuidade. “A luta segue, visto que os problemas vão surgindo a partir do momento em que os imóveis são ocupados. Será um momento, mais uma vez, como já feito em outras oportunidades, de ouvir moradores e representantes do município, apresentar os anseios e estudar a melhor forma de resolvê-los”, diz.

As inscrições para uso da da palavra durante a audiência são limitadas a oito e devem ser feitas até 07 de junho, às 18h, pelo e-mail [email protected]. Dúvidas e sugestões podem ser enviadas pelo WhatsApp, no número (35) 3729-3800. A participação presencial no evento se dará por ordem de chegada, respeitando o limite de 30% da capacidade do plenário. Outras informações pelo telefone 3729-3877.