Portal de Notícias e Web Rádio 

Foi iniciado nesta terça-feira (28) a implantação de novo asfalto na Av. Eduardo Luciano Marras, uma das principais vias de acesso do bairro Conjunto Habitacional, Zona Sul de Poços de Caldas.

Por conta da intervenção, o acesso ao ponto no trecho entre as ruas Walter Danza e Jonathas Medina estará interditado com prazo de término para amanhã (30/09).

O secretário municipal de Obras, José Benedito Damião comenta o trabalho desenvolvido. “É um trecho de grande fluxo de veículos e que já estava previsto dentro de nosso cronograma. São cerca de 500 metros de área e dos dois lados da via, que recebe novo asfalto com qualidade e levando até maior segurança à motoristas e pedestres.”

A intervenção conta com apoio do Demutran (Departamento Municipal de Trânsito), no desvio do tráfego de veículos e posterior repintura das vias.

Após este trabalho as equipes seguem para a rua João Mariusso, bairro Jd. Paraíso para outro serviço de melhoria da malha viária em uma área de aproximadamente 900 metros de extensão. Vale lembrar que para este serviço, com início previsto ainda nesta semana, o trecho também estará interditado.