Portal de Notícias e Web Rádio 

Aqui em Poços, vivem postando comentários e fotos nas redes sociais de alguns locais que, dizem, eram muito bons e que não haverá outros iguais.

Uns dizem serem sobrinhos até hoje de um tal de TIO DARCI ou que o XARÁ (de quem?) era o point. Outros afirmam que aquele era um tempo mais CARINHOSO. Lembram da MORENINHA…(quem será ela?) e da BOATE DO HOTEL NACIONAL (boate em hotel???). Tem gente que afirma que não existiu um CHOPINHO mais gostoso do que naqueles tempos e, que no tal do PINGÃO, muita gente ia apenas para rever os amigos e tomar cerveja e que poucos iam realmente para tomar pinga (vai entender). Muitos colocam a foto atual do Banco do Brasil na esquina da Rua São Paulo com Praça Pedro Sanches e afirmam sentir saudades do MARACANÃ? (Ué, mas o que tem a ver o estádio com o banco?). O engraçado é afirmarem que não haverá, “my nem ki tussa” (hein?), um local como a KT (é esse o nome?) que era ali na Kaldense, ops, Caldense. Expressam ainda muita saudade da PEOPLE (tem a ver com a Nany???). Comentam ainda de um tal de FERRO VELHO (?) e quando questionei por mensagem se era algum local de peças usadas de carros, riram na minha cara.  Ressaltam que o grande jornal naquela época era o MINI JORNAL..(hein???) e que não haverá na cidade outra rádio melhor que a RÁDIO CIDADE (falta de criatividade).

Dias atrás, fiquei ouvindo no atual PIETRO alguns desses saudosistas lembrando dos “bailes de carnaval no Palace Casino”, das “Festas dos Anos 60” e de tantos outros locais e eventos que se fosse citar esse texto ficaria 80 vezes maior.

Mas, ao ver o brilho nos olhos, a alegria, o entusiasmo contagiante e a imensa saudade que expressavam ao falar daquela época, tenho que admitir: fiquei com muita vontade de ter vivido tudo aquilo. (Wiliam de Oliveira)