Portal de Notícias e Web Rádio 

Idealizado e dirigido pela jornalista Tânia Mara Carvalho é chegada a hora do projeto “OS FANTOCHES DO IDEIA FIXA INVADEM AS CASAS” levar arte e alegria para as crianças, porém de forma virtual.

Este projeto que tem o patrocínio direto da Prefeitura Municipal de Poços de Caldas, com a supervisão e orientação da Secretaria Municipal de Cultura, foi aprovado através do Edital 2/2021 – Poços Curte em Casa 2021 e consiste na apresentação já consagrada do Teatrinho de Fantoches da Turma do Tupício.

“Nossa ideia é fazer um trabalho cultural, cuja ferramenta seja o  lúdico TEATRO DE FANTOCHES com uma apresentação envolvente, usando recursos de áudio e vídeo que ficarão sob a responsabilidade de Matheus Machionni, parceiro de outras ações por nós realizadas. E garantimos: será um sucesso, tamanho nosso empenho e dedicação”, frisou Tânia Mara.

Em paralelo Tânia Mara está aguardando a finalização na gráfica do seu 8º. Livro, intitulado BELINHA A MASCOTE DA CULTURA, RECEBE VISITAS, que tem o apoio institucional da Prefeitura Municipal de Poços de Caldas e incentivo cultural da Daytona Honda. O livro será lançado no mês de agosto próximo.

E como ela não para nunca, já está preparando uma ação cultural que acontecerá em outubro na cidade de Mafra – Santa Catarina, onde a estrela principal desta etapa será o livro da abelha Belinha que mostrará aos catarinenses as belezas e a cultura de Poços de Caldas.