Aquecendo o inverno de pessoas carentes

A Prefeitura distribuiu, nesta semana, 2.500 cobertores a 18 entidades socioassistenciais do município. O material estava armazenado na Divisão de Parques e Jardins, na Avenida Reinaldo de Figueiredo Bastos, 31, no Parque Primavera, onde foi realizada a entrega dos cobertores.

Receberam a doação as entidades: Conselho Central, Casa Viva, Vila Elvira Dias, Bem Viver, AADV, Associação Fonte de Vida Nova, Vinha do Senhor, Abrigo Lar Filhos da Bênção, ABACO, ADEFIP, Albergue Noturno Deus e Caridade, Galpão das Artes, Casa de Passagem São Francisco, Damas de Caridade, AMAS, APHAS, APAE e DMAE União.

“Fomos informados pelo assessor de imprensa do DMAE, Wiliam Oliveira, que esses cobertores estavam armazenados na Divisão de Parques e Jardins, sem uso. São materiais novos que podem contribuir com o atendimento das instituições. Os cobertores chegam em boa hora, considerando a chegada dessa frente fria”, destaca a secretária municipal de Promoção Social, Luzia Teixeira Martins.

O prefeito Sérgio Azevedo também acompanhou a distribuição dos cobertores e aproveitou para ressaltar o trabalho desenvolvido pelas entidades parceiras da Secretaria de Promoção Social, que faz diferença na vida das pessoas que mais precisam, sejam idosos, crianças ou pessoas em situação de rua.

Fechar Menu