Apenas especulações

O dia de ontem foi de muitas especulações nos bastidores da politica local, com diversas informações a respeito de possíveis alterações na equipe de governo do prefeito Sérgio Azevedo. Chegou-se a falar que o ex-deputado Carlos Mosconi assumiria a secretaria de governo e que o vice-prefeito Flávio Faria iria para a Educação em lugar de Flávia Vivaldi, além de outras mudanças.

Na verdade, essas alterações não passam pela cabeça do prefeito que deseja apenas que Mosconi reassuma a secretaria da saúde. A situação do secretário de Cultura, Hudson Vilas Boas, esta sim, continua indefinida. Embora esteja confirmada a entrega de uma carta endereçada ao chefe do executivo onde Hudson solicita exoneração do cargo.

Por outro lado, o prefeito aguarda o relatório da comissão nomeada para propor uma reforma administrativa para, só a partir daí definir se haverá ou não alteração na equipe de governo e a fusão de algumas secretarias, como por exemplo a Cultura com a Educação e a de Promoção Social com a Saúde.

Fechar Menu