Anastasia promete ajudar

E já que o assunto é senador, na entrevista que concedeu ao “Poços em Debate”, o ex-deputado, atualmente respondendo pela secretaria municipal de saúde, Carlos Mosconi, disse que já chegou em Poços e foi deslocada para servir ao hospital Margarita Morales, na zona sul, a ambulância que foi destinada ao sistema de saúde por intermédio do senador Antonio Anastasia.

Mosconi falou que na falta de deputado federal que represente a cidade, vai procurar o ex-governador e hoje senador no sentido de que através dele, Poços de Caldas possa reivindicar ajuda do governo federal para as suas necessidades.

No mesmo programa, Mosconi disse ser a favor de que o PSDB se mantenha como aliado do governador Romeu Zema, trabalhando para aprovaras ações que sejam de interesse da coletividade. Disse também que assim como Anastasia em Brasilia, vai estreitar o relacionamento com antigos companheiros de partido que estão ligados ao novo governo, além de manter linha direta com o deputado poços-caldense Mauro Tramonte, que por sinal, colocou o seu gabinete na Assembleia à disposição do ex-deputado.

Fechar Menu