Anastasia pode deixar o PSDB

 

A imprensa da capital mineira vem noticiando a possibilidade de o senador AntonioAnastasia deixar o PSDB para se filiar ao PSD, do ex-ministro Gilberto Kassab, agora presidido em Minas, pelo prefeito de Belo Horizonte, Alexandre Kalil. O trio já se reuniu uma vez e a chance de Anastasia deixar o ninho tucano, levando com ele um bom número de prefeitos é real, segundo diz o noticiário.

Por outro lado, o deputado federal Aécio Neves também está com um pé fora do PSDB. A prazo para que ele deixe o partido termina nesta quinta-feira e se o ex-governador insistir em permanecer na legenda, dezenas de diretórios municipais pedirão a sua expulsão. O diretório de Poços já manifestou oficialmente o desejo de ver o ex-governador fora do PSDB.

Ao que parece, a permanência do senador, tem a ver com a permanência ou não de Aécio Neves na legenda. Se ele for expulso, ou pedir afastamento, Anastasia que sempre foi ligado a Aécio, pode sair junto.

 

Rodapé

O programa “Poços em Debate”, que comemora nesta segunda-feira, um ano no ar, entrevista hoje o empresário Leonardo Cioffi, diretor do Grupo Cioffi de Comunicação. Ao vivo, a partir das 20 horas.

Fechar Menu