Análise de contas gera discussão

A reunião de ontem, na Comissão de Finanças e Orçamento, da Câmara Municipal, que tinha como pauta análise das contas do ex-prefeito Eloisio Lourenço, acabou envolvendo também o seu sucessor, Sérgio Azevedo.

Durante o debate entre os integrantes da comissão que tem o vereador Pedro Magalhães como presidente, e como membros, Paulo Eustáquio, Ligia Podestá, Lucas Arruda e Paulo Tadeu, a vereadora sugeriu a convocação do ex-prefeito e do seu secretário da fazenda, para dar explicações sobre alguns números que estão gerando dúvidas na prestação de contas em análise pela comissão.

Atento como sempre, o vereador Paulo Tadeu retrucou dizendo que se é para convocar o ex-prefeito, que se convoque também o atual, Sérgio Azevedo, mais os assessores que assinaram o relatório contendo a prestação de contas quando da transferência do cargo.

Caso a convocação prevaleça, esta deve ser a primeira vez que um prefeito, no exercício do cargo, será convocado e terá que comparecer para prestar esclarecimentos a uma das comissões permanentes da Casa.

Fechar Menu