Acordando…

Desde a eleição no ano passado, o partido que mais vem crescendo e ganhando espaço nos governos federal e estaduais é o DEM que acaba de conquistar as presidências da Câmara e do Senado Federal, além de já contar com representantes em diversos ministérios, o mais importante deles, na Casa Civil, com Onyx Lorenzoni.

Em Poços de Caldas, o DEM continua sendo o principal parceiro do PSDB no comando da administração, embora o grupo da Rede continue com mais espaço no governo e dirigindo secretarias importantes. Na Câmara Municipal, o partido de Marina Silva que está próximo de desaparecer, tem apenas um representante que é o vereador Lucas Arruda.

Mas, ao que parece, o pessoal do Democratas está acordando e seu presidente Antonio Carlos Pereira decidiu dedicar mais tempo as articulações para fortalecimento do partido também em nível municipal. Pelo que estamos sabendo, vem novidade pelos lados dos democratas ainda neste primeiro semestre, com novas filiações, algumas delas de peso, para que o partido chegue nas eleições de 2020 fortalecido e em condições de lançar candidatura própria, dependendo da aprovação do governo, indicar o vice.

Fechar Menu