Portal de Notícias e Web Rádio 

Durante reunião com o comandante do 29º Batalhão de Polícia Militar, tenente coronel Jardel Trajano de Oliveira Gomes, o vereador Kleber Silva (Novo) solicitou a implementação de ações de segurança em bairros da zona leste da cidade, entre elas maior policiamento e rondas ostensivas. Também participaram do encontro o comandante da 162ª Companhia de Polícia Miliar, capitão Raicoski, o comandante do Pelotão da Zona Leste, 1º tenente Samuel, e o morador e empresário da região leste Luiz Fernando Garcia.

Segundo o vereador, vários furtos em residências e comércios vêm ocorrendo em bairros como Santa Clara, Philadélphia, Estância São José, Campos Elíseos e Estância Poços de Caldas. “É uma situação que nos preocupa. Além dos furtos, os moradores relatam vandalismos em bens particulares. O objetivo da reunião foi reunir esforços para acabar com esse problema. Acredito que ações efetivas na área da segurança pública vão benefi

Uma Indicação sobre o tema foi encaminhada pelo legislador à PM, reforçando pedido. No documento, ele ressalta que a intenção é estender as ações também para outras regiões de Poços.