Portal de Notícias e Web Rádio – CNPJ 44.219.101/0001-23

* Aqueles que duvidam lembram que no primeiro mandato o prefeito fez uma série de promessas que nunca saíram do papel e neste segundo mandato já perdeu um ano sem nem mesmo ter concretizado a terceirização dos pontos turísticos e a própria licitação do transporte coletivo, uma vez que a atual concessionária continua prestando o serviço por meio de um contrato emergencial.

* Chamou a atenção de algumas pessoas que estavam presentes na recepção ao governador Romeu Zema, em Guaxupé, o ti-ti-ti entre o coordenador regional do partido Novo, André Vilas Boas, e o assessor parlamentar do deputado Mauro Tramonte, Demilton Vacarelli. Os dois inclusive viajaram juntos até Guaxupé e devem ter conversado muito a respeito da eleição do ano que vem durante a viagem.

* E por falar em Romeu Zema, ele esteve quinta-feira em Nova Rezende e Guaxupé e ontem em Pouso Alegre, onde assinou repasses de recursos para o Hospital das Clínicas Samuel Libânio e depois deu um pulo na Hípica das Palmeiras para uma reunião com o setor produtivo do agro. Poços de Caldas, mais uma vez, ficou fora da agenda do governador.

* Ao contrário da primeira chamada na concorrência para exploração do Café Concerto, no Parque José Afonso Junqueira, que foi considerada deserta pela falta de interessados, nesta segunda chamada acudiram ao certame nada menos do que dez empresas interessadas, sendo cinco concorrentes habilitadas a continuar na disputa, quatro inabilitadas e uma aguardando prazo recursal para regularização de documentos.

* Por enquanto o local permanece fechado e a torcida é para que a concorrência chegue ao seu final com a declaração do vencedor até meados do próximo mês para que o Café Concerto seja reaberto no período das festividades de final de ano.

* Pelos lados do DME,foi assinado o contrato entre a distribuidora de energia e a empresa de propriedade de Irineu Vitoriano do Nascimento, no valor de R$ 302.500,00, preço de empreitada para a instalação, manutenção e retirada da decoração de Natal.

* Através do Decreto de número 13.800, publicado na edição de ontem do diário oficial, o prefeito Sérgio Azevedo decretou luto oficial no município pelo período de três dias, em homenagem ao ex-secretário Antonio Olimpio Costa e Silva, o “Bidu”, que ocupou cargo na gestão do ex-prefeito José Aurélio Vilela, como Secretário Municipal de Serviços Urbanos de 1983 a 1985, e de Administrador do Aeroporto de 2003 a 2004, na gestão Paulo Tadeu.