Portal de Notícias e Web Rádio 

* Os bolsonaristas sulfurosos receberam até com certo entusiasmo a possibilidade de o presidente Jair Bolsonaro se filiar ao Partido Progressistas (PP), que em Poços está sob a direção da vereadora Regina Cioffi. Até o ex-prefeito Luiz Antonio Batista, defensor ferrenho do presidente absorveu bem a notícia dizendo que pelo Bolsonaro não vê nenhum problema em receber orientação da vereadora.

* Os bolsonaristas não gostaram mesmo foi da nota publicada pelo blog onde afirmamos que são pouco mais de meia dúzia. Desceram o porrete neste jornalista e desmentiram a informação, perguntaram se esqueci da passeata do dia 7 de setembro em favor do presidente, que reuniu mais de 800 pessoas em Poços de Caldas. Huuuuumm!!!

* Por determinação do seu diretor-presidente Paulo Cesar Silva, o Departamento Municipal de Água e Esgoto está apurando um fato extremamente desagradável que envolve desvio de dinheiro público pertencente a autarquia, cujo montante se aproxima de R$ 1 milhão. Assim que soube da irregularidade, descoberta pela própria chefia e que envolve uma servidora do setor de contabilidade, o diretor solicitou a presença da polícia para registrar um boletim de ocorrência e afastou a servidora envolvida. Foi instalada uma auditoria para levantar prejuízo total para os cofres da autarquia e segundo informações, o desvio de recursos vinha sendo feito há quase dois anos.

* No diário oficial,  edição desta sexta-feira,estão publicadas as portarias de números 053 e 054, onde o diretor-presidente nomeia comissões processantes para apurar os fatos e também com vistas ao ressarcimento do prejuízo, caso seja comprovado o desvio de recursos financeiros.

* Participei ontem, junto com o jornalista William de Oliveira, do programa Jornal 360, na TV Poços, apresentado pela simpática Carol Affonso. O tema foi o retorno do programa “Hora da Verdade”, do qual fui apresentador durante seis anos, sendo substituído pelo jornalista William de Oliveira. Foi muito legal recordar algumas entrevistas e fatos ocorridos durante o programa e nos bastidores. Obrigado Carol, pelo convite, e boa sorte ao amigo William que volta com o programa nesta segunda-feira, à partir das 20 horas, entrevistando Nany People.

* A chance não é das maiores, porém, com a fusão do PSL com o DEM, dando origem ao União Brasil, passou a existir uma pequena possibilidade de o deputado federal Bilac Pinto ser indicado como vice na chapa encabeçada por Romeu Zema. Nesse caso, o ex-prefeito de Andradas, Rodrigo Lopes, passaria a ser candidato a deputado federal, dobrando na região com o vice-prefeito Júlio de Freitas, que deve disputar vaga na Assembleia Legislativa. Isso garantiria ao vice pelo menos outros 15 mil votos nas cidades onde ele já conta com base eleitoral.