Portal de Notícias e Web Rádio 

* Muito boa a iniciativa do vereador Marcelo Heitor (PSC), presidente da Câmara Municipal,que apresentou e teve aprovado na sessão ordinária desta terça-feira, requerimento propondo um convite aos representantes da Agência de Desenvolvimento de Poços de Caldas para que participem de sessão ordinária, para explanar sobre os trabalhos realizados e os projetos futuros que estão sendo propostos para o município.

* Será uma boa oportunidade para que a secretária executiva da Agência, Amélia Queiroz, assim como seus fundadores, possam expor aos vereadores quais são os principais focos e principalmente o planejamento para o desenvolvimento de Poços de Caldas nas próximas décadas. Marcelo Heitor conhece e admira o trabalho da secretária executiva da agência desde 2017, quando a conheceu em São João da Boa Vista e inclusive intermediou um encontro dela com o prefeito Sérgio.

A vereadora Luzia Martins (PDT) elogiou a iniciativa e pediu para também assinar o requerimento com o convite. Sua colega, a vereadora Regina Cioffi informou que também esteve com a Amélia Queiroz e ficou impressionada com a mulher empreendedora que ela é, podendo colaborar muito com o município. Em seguida pediu para também assinar o requerimento.

* Em off, uma fonte confirmou ontem, que a estratégia do grupo que tem em mãos o poder municipal é aguardar mais alguns meses para só então definir quais os nomes que lançará como candidatos a deputado. Caso a aprovação do prefeito se mantenha em alta, ele poderá ser a surpresa da eleição como candidato a deputado federal, mas isso só vai acontecer se houver chances reais de vitória, caso contrário o grupo permanece com a dupla Celso Donato/Júlio de Freitas.

* Se os petistas locais seguirem a orientação passada pelo ex-presidente Lula, durante a sua fala segunda-feira em Brasília, quando disse que os petistas precisam combater os bolsonaristas nas redes sociais, o alvo do PT por aqui será o ex-prefeito Luiz Antonio Batista, um bolsonarista apaixonado. Junto com ele está Stéfano Valente, mais meia dúzia daqueles que ainda defendem o governo de Jair Bolsonaro. Briga boa que coloca em campos opostos dois ex-prefeitos: Paulo Tadeu e Luiz Batista.

* O diretor superintendente do hospital da Santa Casa, Ricardo Sá, será o entrevistado desta quarta-feira no programa Amigo Promotor, apresentado por Glaucir Antunes Modesto, na Rádio Estúdio FM, 87,9 ou www.estudio87.com da zona sul. O programa tem início as 10h30m

* E por falar no ilustre Promotor de Justiça, ele está comunicando que foi removido, a pedido, para a 1ª Promotoria de Justiça, com atribuições perante o JESP (1ª e 2ª Unidades Jurisdicionais), PROCON, Curadorias dos Registros Públicos e Fundações/Terceiro Setor. “Eu e minha competente e dedicada equipe estaremos com as portas do gabinete abertas, como sempre, à disposição da população poços-caldense”, informa o promotor.