Portal de Notícias e Web Rádio 

* Foram tantas as manifestações de políticos nas redes sociais afirmando estarem engajados na luta para manter o atendimento de emergência para casos de acidentes cardiovasculares no hospital Santa Lúcia, que ficou a nítida impressão de já ter sido dada a bandeirada para o início da campanha eleitoral. Um querendo aparecer mais do que o outro e todos posando de heróis em defesa da população.

* Mudanças na equipe. Segundo portaria publicada ontem no diário oficial, Valdinei dos Santos Oliveira foi exonerado da função de confiança de Gerente da Seção de Desenvolvimento de Projetos da Sedet, sendo transferido para a função de Chefe da Seção do SIAC; Bruna de Carvalho também foi exonerada, a pedido, da função de Coordenadora da Divisão de Enfermagem do Pronto Atendimento III; a advogada Lais de Oliveira Lavras foi nomeada para exercer a função de Coordenadora Geral do Procon durante o período de maternidade da titular e Tatiany Ferreira Volpi passa a exercer a função gratificada de Chefe da Seção de Educação Infantil.

* Quem está se preparando para retornar ao governo e assumir cargo de primeiro escalão na equipe do prefeito Sérgio Azevedo é o presidente do Democratas, Tiago Cavelagna. Ele ocupou o cargo de Secretário de Planejamento na primeira gestão e segundo informações, não deverá ser reconduzido para esta secretaria, onde permanece como mtitular, o servidor de carreira, Antonio Carlos Alvisi.

* Por meio do quarto termo aditivo no contrato de prestação de serviço, a empresa Liarth, responsável pela coleta de lixo domiciliar está autorizada a continuar executando o serviço por mais quatro meses, passando o vencimento do referido contrato para o dia 27 de janeiro de 2022.