Portal de Notícias e Web Rádio 

* A informação do vereador Marcelo Heitor (PSC), de que pretende se candidatar a uma vaga na Assembleia Legislativa na eleição de 2022, foi bem recebida e o presidente da Câmara recebeu inúmeras manifestações de apoio.

* E para consolidar ainda mais a pré-candidatura do vice a deputado estadual, segundo noticiário da imprensa nacional está praticamente acertada a fusão do DEM com o PSL, para formação do maior partido nacional que já nasce com uma bancada de 81 deputados federais. Se concretizada a fusão, O DEM ficará maior que o PT, hoje a maior bancada com 53 deputados, e muito maior que o PSDB, do prefeito Sérgio.

* Embora esteja sendo anunciada como uma ciclovia, na verdade, a obra que a Prefeitura está executando ao longo das Avenidas João Pinheiro e Mansur Frayha, se trata de uma ciclofaixa. Qual a diferença? As ciclofaixas são quando não há separação física de qualquer tipo, apenas uma faixa pintada no chão, que serve para dar mais segurança ao ciclista. Diferente, portanto, da ciclovia, construída na avenida João Pinheiro, desde o seu início, até o cruzamento com a rua Gama Cruz.

* “Nem o nazismo ou fascismo foram tão nefastos quanto a ideologia de gênero”; “Os soldados com baioneta na sua direção você via. A ideologia de gênero, não”;“Eu tenho até amigo gay”. Frases ditas pelo vereador Claudiney Marques (PSDB), ontem, na Câmara.

* A Secretaria de Administração abriu pregão eletrônico para a compra de uma motocicleta tipo scooter, um veículo de passeio 0km e aparelhos de tv, para sorteio que a Prefeitura vai fazer com objetivo de incentivar a arrecadação com pagamento do IPTU.

* O cantor sertanejo, Luan Santana, esteve neste fim de semana em Poços de Caldas, para conhecer a terra natal da família da modelo Izabela Cunha, sua nova namorada. Os pombinhos até comemoram juntos, na companhia de outro casal, jantando sexta-feira, na Cantina do Araujo. Izabela vem sendo apontada como seu novo affair desde o início do ano.