Portal de Notícias e Web Rádio 

* Será que alguém lembrou de incluir no chamado plano Visão de Futuro, do nosso turismo o termalismo? Nunca é demais lembrar que a cidade foi fundada em razão das suas águas sulfurosas, exatamente o que diferencia Poços de Caldas de outros destinos turísticos. Hoje nem tanto pelas suas qualidades medicinais, as águas sulfurosas deveriam ser aproveitadas como termalismo relaxante, desestressante, Como as ThermasAntonio Carlos foi totalmente reformada e revitalizada, obra que custou mais de R$ 20 milhões, um planejamento nesse sentido seria importante para atrair maior número de turistas para a cidade.

* Nunca esquecendo que um ex-diretor da Codemge, estatal encarregada de administrar os balneários no Estado, declarou no segundo ano do governo de Romeu Zema, que as ThermasAntonio Carlos, em Poços de Caldas,não servempara outra coisa a não ser dar banho em paulista. Que bom, deveríamos aproveitar a deixa do ex-diretor (que por sinal, é poços-caldense), para atrair mais turistas. Quanto mais paulistas tomando banho nas Thermas, melhor para o turismo.

* Poderíamos até lançar campanha publicitária em território paulista tipo: Cansado? Estressado com os problemas da vida moderna? Visite Poços, tome um banho de água sulfurosa e volte rejuvenescido, pronto para enfrentar os problemas do di-a-dia. Já em Minas, o tema seria outro: Estressado? Faça como os paulistas, visite Poços e tome um banho nas Thermas. Descarregue os seus problemas nas águas milagrosas do balneário.

* Está na hora de o secretário de serviços públicos Antonio Donizete Albino chamar a atenção do responsável pela administração do parque municipal Antonio Molinari que de uns tempos para cá, parece que virou bagunça. Pessoas sem noção estão entrando com animais no parque, desrespeitando as placas de proibição e os guardas municipais se dizem incapazes de fazer a fiscalização para impedir a entrada dos animais, principalmente de cães.

* Na gestão anterior foi criado um espaço no parque destinado exclusivamente aos animais que podem ser deixados lá enquanto seus donos fazem caminhada. Mas como a administração do parque está deixando a desejar, os animais entram à vontade no parque, são soltos da guia pelos donos e fazem a festa correndo e cagando prá todo lado. Além de perturbar o descanso alheio.

* A bagunça no parque municipal chegou a tal ponto que até o vereador Claudiney Marques, que é cunhado do secretário de serviços públicos apresentou indicação solicitando informações sobre acidentes na pista de caminhada causados por bicicletas e skates. Pelo visto, as coisas por ládescambaram de vez.

* Durante a entrevista ao repórter Silas Lafaiete, no seu programa da Master Web Rádio, o vereador Marcelo Heitor, do PSC, presidente da Câmara Municipal, fez uma revelação até certo ponto surpreendente. Disse que vem sendo pressionado pelo presidente do PSC estadual para ser o candidato da legenda a deputado estadual pela microrregião de Poços de Caldas. Marcelo respondeu ao presidente que se tiver apoio do partido está disposto a aceitar o convite.