Portal de Notícias e Web Rádio 

* Pelo menos no setor da construção civil, a crise parece não existir em Poços de Caldas. A cada dia surgem mais lançamentos de novos prédios e condomínios residenciais. As grandes construtoras da cidade continuam trabalhando a todo vapor na construção de prédios de apartamentos e se estão construindo é porque existe demanda de mercado. Nesse sentido, Poços de Caldas não parou de crescer… para o alto.

* O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) atingiu a maior rejeição desde o início do mandato. Segundo pesquisa do Instituto Datafolha, 53% reprovam o chefe do Palácio do Planalto. É o segundo recorde negativo do presidente. Em julho, 51% das pessoas consultadas pelo Datafolha reprovavam Bolsonaro. O presidente é avaliado como bom ou ótimo por 22%, oscilação negativa dos 24% da pesquisa anterior, que já indicava o índice mais baixo de seu mandato.

* Eita!!! Até que enfim, uma boa notícia publicada entre os atos oficiais no diário eletrônico desta sexta-feira. Está aberta, até o dia 4 de outubro, consulta pública para conhecimento e análise da minuta do edital e seus anexos referente ao processo de licitação, na modalidade concorrência pública, para a concessão dos pontos turísticos.

* Como o aviso de edital não enumera quais os pontos de passeio e os equipamentos que serão terceirizados, não se sabe se o teleférico está incluido na mesma licitação. A informação anterior era de que o processo seria desmembrado, com o teleférico sendo licitado à parte.

* O artista Evandro Gomes Limão, foi contratado pelo valor de R$ 40 mil, para prestação de serviços de criação, elaboração, acompanhamento da execução e da montagem do Natal/2021 em diversos pontos da cidade.