Portal de Notícias e Web Rádio 

* A decisão do PSDB mineiro em apoiar Eduardo Leite, nas prévias para escolha do candidato a presidente fortalece o governador do Rio Grande do Sul nas prévias do partido para escolha do candidato a presidente em 2022. Mas o melhor para Minas seria o PSDB integrar a coligação que deve lançar o senador Rodrigo Pacheco, por enquanto filiado ao DEM, mas que deve mudar para o PSD, tendo Eduardo Leite como vice. Na opinião de líderes tucanos, esta seria a chapa ideal para entrar na disputa como terceira via.

* O presidente da Comissão de Turismo da Assembleia Legislativa, deputado Mauro Tramonte (Republicanos), está convidando prefeitos e secretários de turismo de Poços e cidades vizinhas, para recepcionar o Secretário de Estado de Cultura e Turismo, Leônidas Oliveira, neste sábado, dia 18, às 9 horas da manhã, no salão vermelho do Pálace Hotel. Uma boa oportunidade para o governo municipal reivindicar ajuda do representante do Governo do Estado para o nosso turismo que ultimamente anda precisando de ajuda para uma série de coisas.

* A Secretaria de Turismo convidou os vereadores a participarem, bem como outros setores direcionados ao segmento, do seminário Visão de Futuro. A oportunidade faz parte do Plano Municipal de Turismo que, segundo a secretaria, é essencial para o desenvolvimento do setor no município. O seminário está marcado para esta quarta-feira, das 9h ao meio dia, no salão nobre do Palace Casino.

* A Agência Reguladora de Serviços de Abastecimento de Água e de Esgotamento Sanitário do Estado de Minas Gerais (Arsae-MG) apresentou um questionamento formal à Copasa após receber denúncias de falta de água, neste mês, em 23 municípios onde a concessionária atua. Como o DMAE agora estará filiado a esta agência, caso denúncias de falta de água chegue até ela, a direção da autarquia terá que prestar esclarecimentos à agência, assim como ocorre com a Copasa.