Portal de Notícias e Web Rádio 

* A cidade amanheceu ilhada, com as principais entradas da cidade interditadas pelos caminhoneiros que estão em greve desde ontem à noite. Os grevistas permitem apenas a passagem de caminhões transportando cargas perecíveis e veículos de passeio. Se o movimento continuar por mais algum tempo desabastecimento do comércio se tornará inevitável.

* Duas moções de apelo estão no expediente da Câmara na sessão de hoje, ambas do vereador Kleber Silva: do Novo, solicitando ao Poder Executivo que revogue o decreto que reajusta os valores do estacionamento rotativo na Zona Azul; e ao DNIT para a manutenção das placas da avenida Wenceslau Braz.

* O prefeito Sérgio Azevedo anunciou que uma das prioridades deste seu segundo mandato será a recuperação da malha viária, com asfaltamento de diversas vias públicas e a recuperação do asfalto em vias que não suportam mais os tapa-buracos. Antes da temporada de chuvas, sugerimos ao chefe do executivo que dedique atenção ao asfalto da Avenida João Pinheiro que está em péssimo estado de conservação tanto na pista centro bairro como no sentido contrário. Está cada dia mais difícil dirigir por ali tantos são os remendos no asfalto que provocam solavancos e danos nos veículos.

* Por falar em trânsito, merece atenção do vereador Marcelo Heitor, que tem cobrado explicações sobre o elevado número de multas, o fato de os Correios na maioria das vezes não encontrarem em suas residências os proprietários dos veículos autuados para receber pessoalmente as notificações. A pergunta é: serão que elas estão sendo distribuídas para os carteiros? Na edição de quarta-feira o diário oficial trouxe quase três mil notificações devolvidas com a justificativa de que os donos dos veículos não foram encontrados no endereço que consta no certificado de propriedade do veículo.