Portal de Notícias e Web Rádio 

* Não desliga. Dia desses, um engenheiro da secretaria de obras entre um gole e outro do café em uma lanchonete da Vila Cruz, dizia que tem que manter o telefone sempre ligado porque não são raras as vezes em que o prefeito liga altas horas da noite ou antes mesmo do dia clarear, pedindo explicações ou dando orientações sobre determinada obra. “O homem não desliga, tá sempre no nosso pé”, dizia ele.

* Como já era previsto, o Ministério Público irá recorrer da sentença no processo que envolve a cassação do prefeito Sérgio Azevedo e do vice Júlio de Freitas. Um dos argumentos que deve constar do recurso é o fato de que na sentença em favor do chefe do executivo, o magistrado disse que o prefeito não participou da solenidade de entrega das chaves dos apartamentos do conjunto habitacional construído com verba pública.

* A nova legislação, segundo uma fonte com acesso a promotora responsável pela denúncia, disse que esse entendimento agora mudou com alteração na lei e agora é considerado crime eleitoral o simples fato de o prefeito, durante a campanha, ter comparecido no local (ginásio poliesportivo), onde estava sendo realizada a solenidade para a entrega das chaves.

Estamos chegando!! Segunda feira dia 13/09, das 09h às 10h da manhã. Não percam… “PAPO SOB MEDIDA?” Com Aline Falacci e Silas Lafaiete…