Portal de Notícias e Web Rádio 

* Cabe a mesa diretora analisar a denúncia que será feita pela vereadora Luzia Martins pelo que pode ter sido apenas o vazamento de um documento que não chegou a ser apresentado, embora seu conteúdo não seja ofensivo e não traga nenhum prejuízo a suposta autora, a não ser o fato de alguém ter utilizado seu nome para divulgar o que ela classifica como sendo uma fakenews.

* Não pegou bem na mensagem de esclarecimento sobre a tramitação do projeto de revisão do Plano Diretor, enviada pelo presidente Marcelo Heitor ao blog e publicada no final de semana, a omissão do nome da vereadora Regina Cioffi, identificada apenas como “a nobre vereadora”. Como a nota está assinada pela mesa diretora, a omissão foi consensual entre os vereadores que dela fazem parte. No mínimo uma indelicadeza para com a colega do poder legislativo.

* Já está disponível no Canal Poços Curte em Casa, da Secretaria Municipal de Cultura, o vídeo/documentário em que Marco Bola e demais profissionais relatam fatos marcantes da história do Poços Festival de Dança. Com mais de 20 anos de existência, festival se tornou o principal e maís significativo evento de dança de Poços de Caldas e região, levando a arte da dança aos turistas e poços-caldenses. Confira neste endereço:

* Está publicado no diário oficial do município, edição desta segunda-feira, a Portaria de número 4.482, nomeando os membros que compõem a comissão técnica para implantação da empresa Auto Omnibus Floramar como a nova concessionária do transporte coletivo no município.

* Integram a referida comissão: Rafael Tadeu Conde Maria, Antônio Carlos Alvisi, Guilherme Fernando Neves dos Reis, Julieta Siqueira Viana, Luis Filipe Simão Gallo, Rogério de Oliveira Moiséis, Sérgio Carlos Pereira e Silvia Cristina Ferreira.