Portal de Notícias e Web Rádio 

* Quanto ao secretário de governo Celso Donato, que deve se lançar candidato a uma vaga na Câmara Federal, segundo esses mesmos cabeças brancas, ele não deve permanecer no PSDB e seu caminho mais provável será uma filiação ao PSD, já foi oferecido ao secretário pelo presidente regional da legenda, Alexandre Silveira, quando da visita do secretário e do prefeito ao gabinete do senador Rodrigo Pacheco.

* O problema pode aparecer durante a campanha uma vez que nesse caso a administração municipal comandada pelo PSDB teria que apoiar um candidato a deputado federal que não pertence mais a legenda e que pelo andar da carruagem, continuará sendo adversário do governador Romeu Zema na disputa pelo governo do estado.

* Enquanto isso, o vereador Flávio Togni de Lima e Silva continua se movimentando para ganhar apoio de lideranças na região e já tem como aliado nessa tarefa o coordenador regional do partido Novo, André Vilas Boas, que sonha em fazer dupla com o vereador como candidato a deputado estadual.

* Muita água ainda deve passar por debaixo dessa ponte. Agora os partidos e os pré-candidatos na eleição de 2022 estão de olho em Brasília, mais precisamente na Câmara dos Deputados onde está em gestação a reforma eleitoral que deve apresentar muitas mudanças já na próxima eleição, entre elas a do chamado distritão.

* Faz muito tempo que dois vereadores se desentendem após a sessão da Câmara e ameaçam partir para os tapas para resolver a diferença. Isso só aconteceu em décadas passadas quando dois vereadores combinaram de resolver suas diferenças sozinhos, lá pelos lados da Fazenda Chiqueirão. Foram até lá e acabaram voltando abraçados.

* Embora o prefeito tenha declarado que as unidades escolares sofreram reparos em seus prédios para o recomeço das aulas presenciais, na reunião de ontem da Câmara, nada menos do que dez requerimentos de diversos vereadores foram apresentados solicitando ao chefe do executivo melhorias nos prédios que abrigam as unidades escolares. Ou seja, O prefeito não deve estar bem informado sobre o assunto.

* Minas Gerais deverá concluir até o final de setembro a vacinação em massa da população acima de 18 anos contra a COVID-19. Mas o plano de imunização contra o coronavírus não será encerrado com as aplicações das duas doses da  vacina. Boa parte da população deverá receber também a terceira dose do imunizante.

 

Nova pizzaria

Um novo modelo de pizzaria será inaugurado em Poços de Caldas nesta quarta-feira, 04 de agosto, trazendo uma proposta inédita para a cidade. A Bella Capri vai oferecer pizzas gourmet pelo sistema Drive Thru, onde o cliente faz o pedido pelo aplicativo e recebe a pizza, quentinha, feita na hora, sem sair do carro. Outra novidade será a rapidez na produção da pizza. Na retirada no balcão ou pelo drive, o tempo de espera é de cerca de 10 minutos.

A Bella Capri Poços de Caldas, instalada em local de fácil acesso, na avenida João Pinheiro, 1935, no Jardim Country Club. A loja terá no cardápio mais de 45 sabores de pizzas salgadas e sobremesas, como tortas e pizzas e doces de massa folhada.

A Bella Capri é uma franquia de sucesso com 38 lojas em 23 cidades nos estados de São Paulo, Mato Grosso do Sul e Minas Gerais. A ideia de trazer a marca para Poços de Caldas é do casal de empreendedores Ademir Galao e Eide Mara Rodrigues. Ademir sempre apostou no potencial da cidade e está muito otimista com a inauguração.

“Poços de Caldas tem excelente qualidade de vida e potencial econômico. Estamos trazendo uma pizza muito diferenciada. Vamos oferecer receitas exclusivas de pizzas com massa leve e crocante e muito recheio. São receitas exclusivas, com excelente harmonização de ingredientes. É algo que Poços de Caldas ainda não conhece”, relata Ademir.