Portal de Notícias e Web Rádio 

* Assim como a prefeitura de Poços, a de Varginha também anunciou o retorno das aulas presenciais para segunda-feira (2). De acordo com a administração municipal, as atividades estão liberadas em todas as escolas da rede pública e nas unidades de Centro Municipal de Educação Infantil (Cemei) pelo sistema híbrido. Os estudantes serão divididos em turmas e vão se alternar nas aulas presenciais.

* Na terça-feira tivemos mais um capítulo na longa novela sobre a construção do novo Fórum da cidade. O TJMG realizou uma outra licitação tendo como objeto a contratação de uma construtora para dar prosseguimento as obras de construção do fórum no Jardim Country Club.

* Em agosto do ano passado a construtora Arkon Engenharia Ltda, responsável pela obra abandonou o serviço que deve ter prosseguimento agora com uma nova empreiteira. O novo Fórum está localizado em área inadequada que vai trazer muita complicação para o trânsito na zona oeste. A área foi definida na gestão do prefeito Eloisio após muita polêmica.

* Se você é proprietário de um veículo automotor sujeito a fiscalização pelas câmeras de monitoramento ou pelos agentes de trânsito, confira na edição desta quinta-feira, no Portal do Cidadão, as 231 páginas com 7.782 notificações por infração de trânsito, cujos proprietários dos veículos não foram encontrados pelos correios em suas residências para receber pessoalmente a notificação. As notificações se referem aos últimos três meses.