Portal de Notícias e Web Rádio 

* A secretaria de saúde está convocando pessoas com idade de 45 anos para vacinação nesta segunda-feira, um grande avanço se considerarmos que uma semana atrás o trabalho ainda estava imunizando pessoas na faixa etária dos 50 anos. E se as vacinas continuarem chegando a Poços no mesmo ritmo, é provável que até o final do mês a vacinação avance para pessoas na faixa etária dos trinta anos. Muito bom.

* A procura pela vacinação nos últimos dias superou a expectativa da secretaria, tanto assim que nesta segunda-feira, a imunização foi suspensa nos postos de saúde, sendo resumida apenas ao posto central que funciona na Urca. Para hoje está prevista a vacinação em pessoas a partir de 45 anos de idade.

* O movimento de turistas registrado no final de semana deixou os comerciantes, de maneira especial os proprietários de restaurantes, cafés e donos de banca no mercado municipal, além dos expositores das feirinhas mais a classe hoteleira bastante animada. O trânsito na área central esteve complicado e se isso foi ruim por um lado, por outro deixou aqueles que dependem do turismo satisfeitos.

* A entrevista do presidente do grupo DME, José Carlos Vieira, ao repórter Silas Lafaiete, onde o representante da distribuidora afirmou que a tarifa cobrada pelo DME pela entrega de energia elétrica aos consumidores de Poços de Caldas é uma das mais baratas entre todas as distribuidoras do país, demonstra que mesmo sendo o salvador da pátria das do executivo desde a criação das empresas municipais de energia elétrica,, os consumidores não estão sendo prejudicados pelas transferências de dividendos.

* Isso se deve ao cabeça pensante do grupo, o engenheiro Cicero Machado de Morais, presidente do Conselho de Administração, que com sua larga experiência no setor, evitou inclusive que a distribuidora perdesse a concessão por conta da má gestão no governo do prefeito Eloisio Lourenço, quando o incompetente João Deon (credo!!!) era quem dava as cartas nas empresas de energia elétrica.