Portal de Notícias e Web Rádio 

* Numa edição suplementar do diário oficial do município, com data de ontem, o prefeito Sérgio Azevedo, através da Portaria de número 4.739, exonerou Wanderlei Monteiro das funções de confiança que vinha exercendo como Diretor Técnico do Hospital Gilberto de Mattos. A portaria é assinada também pelo secretário de governo Paulo Ney de Castro Júnior. Como se sabe, Wanderlei é ligado ao vereador e pré-candidato a prefeito, Marcelo Heitor.

* Nas palavras do vereador e pré-candidato a prefeito Marcelo Heitor, em sua entrevista a Sulminastv, da para perceber que ele faz um desabafo e critica, embora indiretamente o prefeito por fatos que considera não verdadeiros e que acabaram resultando na decisão de se recusar a ser o vice de Paulo Ney, mantendo a sua pré-candidatura a prefeito.

* Hoje com certeza, os pré-candidatos a prefeito, vice e até mesmo à vereança estarão presentes na festa do trabalhador, organizada pela prefeitura. Não faltarão tapinhas nas costas dos eleitores e selfies publicadas nas redes sociais com aquele sorriso, que a gente sabe, nem sempre é verdadeiro.