Portal de Notícias e Web Rádio 

* Com recursos em atraso por parte do Governo do Estado, que não está fazendo os repasses para o setor de saúde, a administração municipal apelou para o deputado Mauro Tramonte (Republicanos), por uma intervenção do parlamentar junto a secretaria responsável por efetuar as transferências de recursos para a Prefeitura.

* Graças ao empenho do deputado, ontem pela manhã o Estado deu início aos repasses, transferindo inicialmente R$ 690 mil para os cofres da prefeitura local, com a promessa de fazer novo repasse até o final do mês de abril, além de antecipar uma parcela do quadrimestre.

* E por falar no deputado Mauro Tramonte, do Republicanos, pré-candidato a prefeito em Belo Horizonte, segundo informações do presidente do partido em Poços, Demilton Vacarelli, o Republicanos também tem um nome que será levado ao prefeito Sérgio Azevedo, para figurar como candidato a vice na chapa encabeçada por Paulo Ney.

* Na entrevista ao Jornal da Manhã, da Jovem Pan, o vereador e pré-candidato a prefeito pelo PL, Marcelo Heitor, deu nota 6 para a administração do prefeito Sérgio Azevedo. Ou seja, na opinião do ex-aliado, a gestão técnica não foi tão boa como o prefeito diz e apontou a pesquisa realizada pela própria emissora.

* Uma edição suplementar do diário oficial, publicada na quarta-feira, está a Portaria de número 4.737, assinada pelo prefeito Sérgio Azevedo e pelo secretário de governo Paulo Ney de Castro Júnior, a exoneração, a pedido, do Secretário Adjunto de Obras, Tiago Cavelagna, retroagindo o ato ao dia 8 de abril.

* O ato oficial coloca, definitivamente um ponto final nas relações de trabalho não só do prefeito com o seu ex-auxiliar, mas também na possibilidade de uma reaproximação do União Brasil, partido do qual Tiago é o presidente, com o bloco político comandado pelo prefeito.