Portal de Notícias e Web Rádio 

* Falando em União Brasil, está agendada para esta sexta-feira, uma nova reunião com a presença dos deputados Rodrigo Lopes e Rafael Simões, para definir os rumos da legenda na eleição de outubro. Tudo indica que o União Brasil vai mesmo se aliar ao MDB, indicando o vereador Douglas Dofu como candidato a vice de Ulisses Guimarães.

* O deputado estadual Bruno Engler (PL) anunciou, nesta quarta-feira, que o ex-presidente Jair Bolsonaro estará em Belo Horizonte para a oficialização de sua pré-candidatura à sucessão de Fuad Noman (PSD). O ato será 11 de maio, às 10h, no Centerminas. Segundo Engler, além de lideranças do PP, também participarão do evento o senador Cleitinho (Republicanos) e o deputado federal Nikolas Ferreira (PL). Marcelo Heitor, pré-candidato a prefeito em Poços pelo PL já confirmou presença.

* E por falar em eleições municipais, o ex-prefeito de Belo Horizonte, Alexandre Kalil (PSD), avalia a possibilidade de apoiar o deputado estadual Mauro Tramonte (Republicanos), que deve estar na corrida este ano para ocupar o cargo de chefe do executivo municipal.  Na noite dessa quarta-feira os dois jantaram juntos na casa de Kalil.  O deputado estadual, que confirmou sua pré-candidatura no dia 19 de abril, teria ido tentar convencer o ex-prefeito a estar com ele na campanha.

* O número de motoristas presos por embriaguez cresceu entre janeiro e abril em Poços de Caldas. O aumento foi de 50% em comparação com o mesmo período no ano passado. No sábado, um empresário foi preso após um acidente com uma moto. Ele foi liberado após receber alvará de soltura. (G1).

* Em conversa com um vereador da sua base no legislativo, o prefeito Sérgio Azevedo afirmou que vai fazer o possível para eleger Paulo Ney como seu sucessor, mas caso isso não se concretize, dentro de quatro anos estará novamente disputando sua volta ao comando do executivo.