Portal de Notícias e Web Rádio 

* Antes de gravar e postar o vídeo em que anunciava a sua candidatura a prefeito, Marcelo Heitor comunicou ao prefeito a sua decisão. Foi aí que o alcaide ligou para Carlos Mosconi solicitando que ele entrasse em contato com Domingos Sávio, presidente do PL em Minas. Não se sabe se o ex-deputado ligou, mas a verdade é que o anúncio feito por Marcelo, segundo ele, tinha o apoio da direção estadual do PL.

* O PSD de Gilberto Kassab se tornou o partido com mais prefeitos em todo o país, segundo matéria publicada pelo jornal Folha de São Paulo. Por aqui, graças a burrice (o termo é este mesmo), do deputado estadual Kássio Soares, presidente do PSD em Minas, a legenda simplesmente desapareceu por insistência do nobre deputado em manter o PSD nas mãos do prefeito Sérgio. Kássio não quis ouvir os alertas feito pelos vereadores Lucas Arruda e Tiago Braz (Rede) e nem mesmo do ex-prefeito Geraldo Thadeu, além do empresário Silvio José Ferreira. Pura burrice.

* Essa é exclusiva para o blog. “Com o fiasco desses candidatos a prefeito, vou sair mesmo é candidato a vereador pelo PMN (Partido da Mobilização Nacional), do meu amigo Thiago Biagioni. Quem disse isso? Rovilson Pimentel, o famoso “Canjiquinha”.

* “Conversa boa com amigos queridos”, legenda desta foto publicada ontem pelo vereador e pré-candidato a prefeito Marcelo Heitor (PL). Na foto o presidente do União Brasil, Thiago Cavelagna e o pastor Paulo, da Igreja Quadrangular, entre outros, em mais uma sinalização de que o PL deve mesmo fechar parceria com o União Brasil, tendo possivelmente Cavelagna como candidato a vice-prefeito.

* O projeto do Executivo visando diminuir a fila de espera para vagas em creches, através de parceria com instituições, não obteve sucesso. A Secretaria Municipal de Educação informou que apenas duas instituições atenderam o chamamento público, mas que nenhuma delas foi aprovada. “As organizações da sociedade civil concorreram às 1.019 vagas por região de acordo com a escala publicada no edital, sendo que a instituição deveria apresentar qual o quantitativo conseguiria atender, no entanto, como nenhuma delas foi aprovada, não houve convênio aprovado”, informou a Secretaria.

* O vereador Douglas Souza (União), presidente da Câmara Municipal será o entrevistado desta quarta-feira no programa Café Interativo, da Sulminastv. A expectativa é que o vereador e um dos líderes do União Brasil, fale a respeito de como andam as negociações do partido com o PL, do vereador Marcelo Heitor, inclusive se o seu partido vai mesmo indicar o candidato a vice.