Portal de Notícias e Web Rádio 

* “Fogo no parquinho”, esta foi a frase mais ouvida ontem à noite, após o vereador Marcelo Heitor (PL), que estava sendo anunciado como pré-candidato a vice de Paulo Ney (PSDB), anunciar em vídeo, que mantém a sua pré-candidatura a prefeito e não será candidato a vice.

* O vídeo movimentou os bastidores da política sulfurosa e se apresenta como mais um duro golpe no grupo da situação, liderado por Sérgio Azevedo e Carlos Mosconi. A bem da verdade, depois que o prefeito anunciou Marcelo como candidato a vice, não se ouviu nenhuma fala do vereador afirmando que aceitava o convite. Marcelo se manteve em silêncio, esperando o momento certo para dar a resposta ao chefe do executivo.

* Assim que o vídeo foi publicado nas redes sociais, o nome do secretário de obras José Benedito Damião, foi o mais citado como provável candidato a vice de Paulo Ney, por sinal, formando uma chapa pura, com dois secretários, o que já seria um antigo desejo do prefeito Sérgio.

* Marcelo informou que antes de gravar o vídeo, oficializando mais uma vez a sua pré-candidatura a prefeito, obteve o aval da direção estadual do PL, assim como da direção nacional. A afirmação contraria o que teria sido dito pelo presidente do PL em Minas, ex-deputado Domingos Sávio.